Página inicial Destaques Notícias INBATEC cria formulário para detectar interesse da comunidade acadêmica em inovação

Escrito por comunicacao.inbatec | Publicado em 14/07/21 01:12 , Atualizado em 21/01/22 16:43 | Acessos: 303

A INBATEC/UFLA (Incubadora de Empresas de Base Tecnológica) finalizou em 8 de julho a III Edição do Curso de Formação Empreendedora, que pela primeira vez foi realizado de forma online.

Para dar continuidade ao objetivo da incubadora de despertar a vontade de transformar os projetos de pesquisa em soluções para o mercado, a INBATEC lança um formulário para quantificar o interesse de professores, pesquisadores e estudantes da pós-graduação da Universidade Federal de Lavras em desenvolver ideias, pesquisas, projetos ou produtos inovadores.

O formulário aceita respostas até o dia 26 de julho e os participantes colaboram com os próximos projetos de incentivo à inovação a serem desenvolvidos pela INBATEC.

Para ter acesso ao formulário clique aqui: bit.ly/3htlcph.