Página inicial Destaques Notícias Inbatec lança edital visando seleção de projetos para ingresso em seu programa de incubação

Escrito por Flavinha Reis|DGTI | Publicado em 21/05/11 10:55 , Atualizado em 21/01/22 16:49 | Acessos: 373

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLA – INBATEC, informa que estarão abertas no período de 21/03 a 20/04/2011 as inscrições destinadas a selecionar projetos de base tecnológica para ingresso em seu Programa de Incubação.

Programa de Incubação

A Incubação é um programa de desenvolvimento que permite às empresas crescerem e aumentarem sua capacidade competitiva durante o período que permanecerem incubadas.

O Programa de Incubação da INBATEC/UFLA compreende o conjunto de atividades que objetivam o fortalecimento de empresas nascentes com ênfase na formação do empreendedor e estruturação de seu negócio.

Os princípios básicos do Programa podem ser consultados no “Manual de Acesso de Empreendimentos de Base Tecnológica ao Programa de Incubação da Inbatec”.

Edital 01/2011

Para ter acesso ao Edital, clique aqui.

Vagas

Estão sendo oferecidas até 09 (nove) vagas, resguardando os critérios estabelecidos no Edital.

O interessado em se inscrever no Programa de Incubação da INBATEC deve ter conhecimento integral do Edital, Regimento, Regulamento e Manual de Acesso ao Programa de Incubação da INBATEC, documentos estes disponíveis para downloadabaixo.

Documentos para download

• Edital
  • Ficha de Inscrição
  • Modelo de Plano de Negócios
  • Regimento da INBATEC
  • Regulamento da INBATEC
  • Manual de Acesso de Empreendimentos de Base Tecnológica ao Programa de Incubação da INBATEC

Inscrições

As inscrições de propostas estarão abertas no período de 21/03 a 20/04/2011, mediante pagamento da taxa de inscrição por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) e entrega do Formulário de Inscrição e Plano de Negócios.

Pagamento da taxa de inscrição (preenchimento da Guia de Recolhimento da União (GRU))

Contato

Para informações adicionais, entre em contato com a incubadora clicando aqui ou utilizando as formas de contato abaixo:

Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLA – INBATEC
Campus Universitário da UFLA (Antigo Restaurante Universitário)
Caixa Postal 3037
Lavras/MG – CEP: 37200-000