Página inicial Destaques Notícias Polaris participa do Simpósio Nacional de Administração da UFLA

Polaris participa do Simpósio Nacional de Administração da UFLA

Escrito por Flavinha Reis|DGTI | Publicado em 12/11/13 12:00 , Atualizado em 21/01/22 16:48 | Acessos: 288

A Polaris, empresa vinculada à Inbatec/UFLA, participou do Simpósio Nacional de Administração da UFLA (SiNAd). O evento foi promovido pelo Departamento de Administração e Economia (DAE), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Administração e o PET Administração.  A empresa foi representada pelo seu sócio-diretor, Thales Marden, que ministrou o minicurso “Finanças Pessoais” no dia 09 de novembro no DAE.

Para Thales, “a realização do minicurso “Finanças Pessoais” em parceria com o evento SiNAd/Ufla, vem de encontro com as necessidades dos participantes em entenderem seus comportamentos de consumo, bem como oportunidades de melhorias e aprimoramentos em suas finanças pessoais. Pretendeu-se, dessa forma, mostrar ao participante a importância de se adotar métodos e mudanças de comportamento que possibilitem um futuro financeiro independente e promissor”, explica o sócio da Polaris.

O conteúdo apresentado é de grande importância, visto que, a estabilidade financeira é ponto chave na qualidade de vida e o grande desejo da maioria da população.  Através do minicurso, os participantes aprenderam a organizar a vida financeira, poupar gastos excessivos, fazer investimentos e, sobretudo, evitar endividamentos.

A qualificação profissional de Thales Marden é extensa. Formado em Administração de Empresas, possui dois MBA’s, é professor universitário, doutorando pela UNR – Universidad Nacional del Rosário – Argentina. Além disso, é sócio-diretor da Polaris – Inovações em Soluções Web e da Onixx Consultoria Empresarial.

Informações: Karen Abreu – assessora de comunicação da Polaris