Fechar
Página inicial Destaques Notícias Lançamento exclusivo do best-seller internacional “Exponential Transformation”

Lançamento exclusivo do best-seller internacional “Exponential Transformation”

Escrito por Flavinha Reis|DGTI | Publicado em 03/12/18 15:00 , Atualizado em 21/01/22 16:45 | Acessos: 335

Quarta-feira, dia 28 de novembro, ocorreu o lançamento exclusivo do best-seller internacional “Exponential Transformation” do autor Salim Ismail. O evento, realizado na Universidade Federal de Lavras, foi organizado pela Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (Inbatec) em parceria com a Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) e a Zeester e contou com a presença da comunidade acadêmica e de empreendedores de Lavras.

No lançamento houve a participação de um dos colaboradores do livro, Harold S. Neto, que deu início ao evento com uma contextualização dos diversos fatores que norteiam a temática inovação e fez uma breve introdução acerca do best-seller. A vídeo conferência com o autor Salim Ismail contemplou aspectos interessantes como a criação de iniciativas de inovação e a relação direta com as políticas da empresa, a revolução no mundo dos negócios e o modelo utilizado pelas organizações que mais crescem no mundo mostrando o que fazem para se diferenciar e dominar seus mercados.

Gustavo Badaró, evangelista Blockchain, MSc em Administração, também realizou uma apresentação, expondo as tendências e usos do Blockchain. Thiago Brum, sócio da Zeester, finalizou o lançamento, explicando o crescimento exponencial através de Marketing Digital.

Confira a gravação ao vivo do lançamento: https://goo.gl/kfZbrx

Saiba mais sobre o livro “Exponential Transformation”:

O livro Organizações Exponenciais, de Salim Ismail, lançado em 2014 causou uma revolução no mundo dos negócios ao explicar o modelo que as organizações que mais crescem no mundo utilizam para se diferenciar e dominar seus mercados. Nascia então o Framework ExO. Mas aplicar o conceito dentro da empresa era outra história, o Sistema Imunológico Organizacional atacava e barrava a maioria das iniciativas.

O primeiro best-seller de Salim enfocou porque as organizações exponenciais existem hoje. Transformação Exponencial é um manual detalhado para aplicar os princípios da Organização Exponencial, dando aos indivíduos e organizações uma abordagem passo a passo para se tornarem seus próprios ExO.

Interessado no livro? Acesse:  https://goo.gl/G77xhd