Fechar
Página inicial Destaques Notícias Tbit apresenta produto no CBS 2013

Tbit apresenta produto no CBS 2013

Escrito por Flavinha Reis|DGTI | Publicado em 27/08/13 09:27 , Atualizado em 21/01/22 16:48 | Acessos: 194

A Tbit, empresa incubada na Inbatec/Ufla, irá participar do XVIII Congresso Brasileiro de Sementes (CBS), a ser realizado no período de 16 a 20 de setembro em Florianópolis (SC). A empresa, que terá estande próprio, irá apresentar o SAS (Sistema de Análise de Sementes), sistema desenvolvido por ela.

O CBS é um dos principais eventos ligados à área de sementes da América Latina e será de fundamental importância para a aproximação do SAS com o seu mercado. A previsão é que haja mais de 1.500 pessoas, entre técnicos, produtores, empresários de vários setores, pesquisadores, docentes e estudantes de graduação e pós-graduação vinculados ao setor de sementes.

A empresa será representada por Igor Chalfoun, Joel Yutaka Sugano, Willian Rodrigues de Moura, Felipe Análio e Fabiano Vilela. Esta é uma equipe multidisciplinar altamente capacitada e que está preparada para apresentar, com qualidade técnica, seus produtos e serviços desenvolvidos dentro de um ambiente inovador proporcionado pela Inbatec/Ufla. Entre os preparativos para a apresentação, a equipe pretende levar vídeos demonstrativos, materiais de divulgação e algumas sementes que serão analisadas em tempo real durante o evento.

Para Igor Chalfoun, sócio da Tbit, “esperamos poder nos aproximar ainda mais do nosso público-alvo e apresentar nosso produto”, além disso, “participar desse evento será fundamental para reforçar ainda mais o posicionamento da marca SAS junto a seus principais segmentos, uma vez que esse é um dos eventos mais importantes do setor de sementes”, menciona.

Amanda Castro
Assessora de Comunicação Inbatec/Nintec
comunicacao@inbatec.ufla.br