Fechar
Página inicial Destaques Notícias Tbit é destaque no Congresso Brasileiro de Sementes

Tbit é destaque no Congresso Brasileiro de Sementes

Escrito por Flavinha Reis|DGTI | Publicado em 24/09/13 09:31 , Atualizado em 21/01/22 16:48 | Acessos: 186

Comprovando sua seriedade e seu alto nível de profissionalismo, a Tbit, empresa incubada na Inbatec/Ufla, foi a grande atração do XVIII Congresso Brasileiro de Sementes (CBS), realizado no período de 16 a 20 de setembro em Florianópolis (SC). Com estande próprio, a empresa apresentou o SAS (Sistema de Análise de Sementes) e conquistou os visitantes.

De acordo com Igor Chalfoun, sócio da Tbit, “a participação no Congresso excedeu em muito nossas expectativas. Foi a oportunidade perfeita para encontrarmos clientes e parceiros, tanto em empresas quanto em órgãos governamentais, além de reforçarmos as parcerias já realizadas”. Além disso, “nosso estande foi um dos mais visitados e realizamos apresentações durante todo o evento! No entanto, a maior satisfação foi ver a enorme aceitação (e até entusiasmo) de nosso produto junto a todas as pessoas que conheceram o Sistema de Análise de Sementes”, afirma.

CBS foi a oportunidade que a empresa teve para atingir em um único evento todos os segmentos do SAS, possibilitando, durante o evento, dar início a vários processos de venda e parceria. E ainda, foi possível reforçar a marca SAS junto ao setor, o que facilitará as abordagens comerciais futuras.
Atualmente a Tbit passa por uma ampliação de sua infraestrutura, uma vez que agora terão uma unidade de produção e prototipação à parte do escritório de desenvolvimento. Isso ampliará sua capacidade produtiva em relação às crescentes demandas do mercado.

A partir de agora, os empreendedores darão continuidade a todos os contatos iniciados no Congresso, o que possibilitará uma alavancagem em suas vendas, além da ampliação de sua atuação, dados os potenciais novos mercados vislumbrados.