Os professores Eduardo A. L. Erasmo e Horrlys Barreto, da Universidade Federal de Tocantis, campus de Gurupi, visitaram a Inbatec na última quinta-feira, 10, para conhecer o setor jurídico da Incubadora.
Segundo o professor Eduardo, “gostei muito da visita, principalmente porque conheci um modelo de incubadora bem acadêmica e que possibilita que os alunos da UFLA possam ser inovadores e empreendedores”, além disso, “fui muito bem acolhido”, ressaltou o Eduardo.
A visita dos professores da UFT foi acompanhada pela professora Elisangela Nunes, do Departamento de Alimentos da UFLA, e pela gerente da Inbatec, Manuela Botrel.
No mês passado, a Inbatec recebeu a vista da representante da Incubadora da Unifal, e, com menos de um mês, recebeu a visita de representantes da UFT, também para se inspirarem no processo de gestão da Incubadora esaliana.
Estas visitas são importantes tanto para os visitantes quanto para a Incubadora, pois com elas é possível trocar experiências e fomentar a inovação tecnológica entre as instituições.
Amanda Castro
Assessora de Comunicação Inbatec/Nintec
comunicacao@inbatec.ufla.br