Página inicial Destaques Notícias Empresa incubada na Inbatec promove curso de marketing digital

Empresa incubada na Inbatec promove curso de marketing digital

Escrito por Flavinha Reis|DGTI | Publicado em 25/08/14 12:00 , Atualizado em 21/01/22 16:48 | Acessos: 315

No dia 11 de setembro, às 18 horas, ocorrerá, no Anfiteatro da Biblioteca Universitária da UFLA, o curso de capacitação Estratégias de Marketing Digital. O curso é promovido pela empresa Polaris, que desenvolve inovações e soluções para internet, e está incubada na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLA (Inbatec).

As inscrições ficam abertas até o dia 7 de setembro e devem ser feitas pelo site www.polarisweb.com.br. O valor da inscrição é de R$15,00. Os palestrantes serão Paulo Henrique Leme, Emeline Brasil e Matheus Fernandes. Eles abordarão os seguintes temas: marketing, marketing digital e evolução das mídias sociais; marketing viral, casos e ações de sucesso e insucesso; e produção e otimização de conteúdo, e-mail marketing, análise e otimização de resultados.

De acordo com a Polaris, o objetivo do curso é apresentar aos participantes uma visão mais clara do marketing digital, sua evolução e algumas ferramentas relevantes para o sucesso com esse tipo de marketing.

Inbatec

A Inbatec é o órgão responsável pelo processo de incubação de empresas de base tecnológica e pelo desenvolvimento da cultura empreendedora no âmbito da UFLA. Durante o processo de incubação, as empresas selecionadas são abrigadas e recebem apoio e orientação para se desenvolver. Os empreendimentos de base tecnológica são aqueles cujos produtos, processos ou serviços são gerados a partir de resultados de pesquisas aplicadas, nas quais a tecnologia representa um alto valor agregado.

Vinculada ao Núcleo de Inovação Tecnológica da UFLA (Nintec), a Inbatec apoia empreendimentos relacionados à comunidade universitária: de alunos de graduação e de pós-graduação da UFLA; pesquisadores, docentes e técnicos administrativos; servidores públicos ativos e iniciativos; e empreendedores da iniciativa privada, desde que estejam associados com algum membro da comunidade universitária.