Fechar
Página inicial Destaques Notícias Empresa da Inbatec é tema do V Colóquio de Redes, Estratégia e Inovação

Empresa da Inbatec é tema do V Colóquio de Redes, Estratégia e Inovação

Escrito por Flavinha Reis|DGTI | Publicado em 12/09/14 12:00 , Atualizado em 21/01/22 16:48 | Acessos: 310

A Tbit Tecnologia e Sistema, empresa incubada na Inbatec/UFLA, será um dos temas do V Colóquio de Redes, Estratégia e Inovação no Agronegócio Brasileiro, promovido pelo Grupo de Estudos em Redes, estratégia e Inovação da UFLA, em parceria com o Mestrado e Administração da UNIP. O evento, que será realizado na Universidade Paulista (SP) nos dias 13 e 14 de outubro, reforça a importância do agronegócio para o país, uma vez que este é o ano internacional da agricultura familiar.

Em sua quinta edição, o colóquio tem por objetivo discutir e estudar as  dinâmicas e as implicações teóricas e empíricas de redes, estratégia e inovação para o contexto organizacional. Este ano, o evento conta com um maior número de palestras, debates, painéis e apresentações que nas edições anteriores, contando com convidados de renome e participantes de diversas instituições para incentivar a geração de conhecimento, a troca de experiências e o desenvolvimento cultural.

O Colóquio irá oferecer uma palestra sobre a Tbit intitulada “A empresa Tbit e sua trajetória de inovação no agronegócio: da invenção ao mercado” e será representada pelo seu sócio, professor Joel Yutaka Sugano. É importante destacar que a empresa busca através de seus produtos, revolucionar a maneira de se avaliar a qualidade e os parâmetros de sementes, grãos e plântulas, tudo isso através de um inovador sistema de análise por imagens.

Outras informações podem ser obtidas através do site http://www.nucleoestudo.ufla.br/gerei/

Amanda Castro
Assessora de Comunicação • Inbatec/Nintec/Lavrastec
comunicacao@inbatec.ufla.br