Fechar
Página inicial Destaques Notícias Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLA lança boletim eletrônico

Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLA lança boletim eletrônico

Escrito por Flavinha Reis|DGTI | Publicado em 22/06/15 12:00 , Atualizado em 21/01/22 16:48 | Acessos: 322

A partir agora, a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLA – Inbatec, conta com mais uma ferramenta para reforçar sua comunicação com os seus diferentes públicos. “Acontece na Inbatec”, boletim eletrônico com periodicidade semestral, reunirá os principais e mais recentes destaques sobre a Incubadora, suas empresas incubadas e todo o universo da inovação e do empreendedorismo dentro da Universidade. Além de ampliar a visibilidade às ações da Inbatec, o boletim também reafirma o seu compromisso com a transparência e com o fomento à inovação e ao empreendedorismo.

Para Raphaela Ribeiro, gerente da Inbatec, “buscamos, por intermédio de um formato dinâmico, propagar a inovação e o empreendedorismo, por meio de nossas ações e das empresas incubadas, além de outros agentes, como Nintec, LavrasTec e agências de inovação da UFLA”, ressaltando ainda, “sensação de missão cumprida, muito orgulho da minha equipe, que abraçou a causa e não mediu esforços para que este lançamento fosse possível. Vamos trabalhar para melhorar progressivamente este importante instrumento de acesso ao nosso público”, finalizou a gerente entusiasmada.

Para a primeira edição, foram selecionadas, criteriosamente, matérias relacionadas às suas empresas incubadas, visando apresentar o seu trabalho à sociedade.

Com informações rápidas e precisas, a Inbatec busca promover uma maior aproximação com os seus parceiros, com as empresas incubadas e toda a comunidade em geral, reforçando o seu objetivo maior de estimular a formação da cultura empreendedora.