Fechar
Página inicial Destaques Notícias Apresentação Oral do Plano de Negócios em formato de Pitch – 2ª Chamada Pública/2019 para o Programa de Incubação da Inbatec/UFLA

Apresentação Oral do Plano de Negócios em formato de Pitch – 2ª Chamada Pública/2019 para o Programa de Incubação da Inbatec/UFLA

Escrito por Flavinha Reis|DGTI | Publicado em 10/07/19 12:00 , Atualizado em 21/01/22 16:48 | Acessos: 347

Na quinta-feira (30/5) ocorreu a Apresentação Oral do Plano de Negócios em formato de Pitch, referente à 2ª Chamada Pública/2019 para o Programa de Incubação da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica – Inbatec/UFLA.

A Banca Examinadora contou com a presença do Coordenador da Inbatec/UFLA, Prof. Paulo Henrique Montagnana Vicente Leme, o Diretor da Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc), Rilke Tadeu Fonseca de Freitas; o Pró-Reitor de Extensão e Cultura, João José Granate De Sá e Melo Marques; a Analista do Sebrae, Glaucya Jerusa Souto Vale; o representante das Empresas Incubadas, Vinícius Rocha Silva e o representante dos Empresários de Lavras/MG, Wagner Gomes Araújo.

O evento teve também a presença especial do Diretor de Inovação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, Luis Claudio Rodrigues de França, que contribuiu com sua expertise sobre o Agronegócio. Participaram da Apresentação do Plano de Negócios os seguintes empreendimentos: Agrogood, Codeseq, Eduanalytics, Enviroment, MokaMind e SevenGo, ligados às áreas de Agronegócio, Biotecnologia, Gestão Ambiental e Tecnologia da Informação.