Fechar
Página inicial Destaques Notícias Inbatec abre inscrições para o II Seminário de Empreendedorismo e Inovação

Inbatec abre inscrições para o II Seminário de Empreendedorismo e Inovação

Escrito por Flavinha Reis|DGTI | Publicado em 14/10/15 09:00 , Atualizado em 21/01/22 16:45 | Acessos: 320

O Seminário de Empreendedorismo e Inovação chega a sua segunda edição com o tema “Inovar para Crescer”. O evento é uma realização do Sebrae, em parceria com a Inbatec/UFLA (Incubadora de Empresas de Base Tecnológica), CDL de Lavras (Câmara de Dirigentes Lojistas), Sindicoval (Sindicado do Comércio Varegista de Lavras) e Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), e acontecerá no próximo dia 22, às 13h, no Serema Palace Hotel, Lavras.

A programação conta com as palestras de Sidney Severini (“Inovação e Negócios Tradicionais”), Gustavo Becker (“Crise – Atitudes Vencedoras como Diferencial”) e Professor Gretz (“Inovação – Como Empreender Ações Transformadoras na Empresa e na Vida Pessoal”), além de apresentações dos parceiros, painel “Inovação e Sustentabilidade” e Café Cultural. O evento é uma ótima oportunidade para aumentar conhecimentos, ampliar o networking e alavancar os negócios.

Para a inscrição, a organização do evento pede a colaboração de 5 quilos de alimentos não perecíveis por participante, que serão doados para instituições de caridade do município.

As inscrições vão até 20 de outubro e as vagas são limitadas! Quarenta vagas foram reservadas para a comunidade acadêmica da UFLA e empresas incubadas. Para participar, é preciso preencher a ficha de inscrição e entregá-la, juntamente com os alimentos, na secretaria da Inbatec, até o dia 20/10,terça-feria.

Informações pelo telefone (35) 3829-1079 ou pelo e-mail inbatec@inbatec.ufla.br

Participe e descubra como a inovação pode fazer muito bem para seu negócio!