Fechar
Página inicial Destaques Notícias Inbatec apresenta cinco novas empresas incubadas em 2020

Inbatec apresenta cinco novas empresas incubadas em 2020

Publicado em 06/03/20 17:01 , Atualizado em 21/01/22 16:47 | Acessos: 526

Produtos diferenciados, tecnologia de ponta e alta qualidade. Este é o perfil das novas empresas incubadas da Inbatec que contarão com o apoio e assistência da incubadora durante seu período de incubação.

As startups selecionadas no edital de 2019 atuam na área de biotecnologia, inteligência articial, Tecnologia e serviços ambientais para infraestrutura viária, análise de dados e marketing de venda.

Conheça as novas empresas aprovadas pela Inbatec.

 

 CODESEQ CONSULTORIA E BIOTECNOLOGIA

codeseq


A Codeseq visa auxiliar pesquisadores, startups e indústrias de Biotecnologia em soluções desde a concepção até a execução de seus projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação. Com mais de 15 anos de experiência em Biologia Molecular e Biotecnologia, oferecerem ao clientes acesso às mais avançadas técnicas disponíveis, além de um atendimento personalizado e altamente especializado.

Site oficial: https://codeseq.com.br/

  

MOKA MIND INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

mokamind

A Moka Mind é uma startup especializada em soluções de engenharia, com plataforma em nuvem e sensoriamento através da internet das coisas. Desenvolvem bots para demandas específicas, mas que têm em comum a finalidade de melhorar a eficiência da gestão da infraestrutura operacional das empresas. Moka Mind é conexão, simplicidade e resultado. É a infraestrutura tão inteligente quanto o seu negócio.

Site oficial: http://www.mokamind.com.br/ 

  

ENVIRONMENT INTELIÊNCIA DE NEGÓCIOS E TECNOLOGIA

environment

A Environment Business Intelligence & Technology (EnvironBIT) tem seu foco em infraestrutura viária e nas interações ambientais decorrentes de cada fase da implantação destes empreendimentos. Seus produtos são aplicativo U-Safe; serviços de data science e tomada de decisão.

Site oficial: https://environbit.com.br/

 

EDUANALYTICS TECHNOLOGIES

eduanalytics

EeduAnalytics.net é uma plataforma computacional inteligente e analítica para o acompanhamento dos usuários (alunos, tutores e professores). Permite verificar interações nas disciplinas em salas virtuais, fornece apoio para uma gestão de qualidade com base em tomada de decisão sobre dados reais das comunidades e instituições educacionais que usam o Moodle como seu Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Site oficialhttps://www.eduanalytics.com.br/

  

AGROGOODS

agrogoods

A Agrogoods é um novo canal de vendas para a indústria atender as necessidades do produtor rural, que possibilitará o correto posicionamento de seus produtos, maior proximidade com seus consumidores, e informações seguras e precisas sobre o consumo de seus produtos.

Através da Agrogoods, milhares de profissionais poderão aproveitar-se do seu excelente relacionamento com o produtor rural para agregar aos seus serviços produtos de qualidade a preços justos, e aumentar assim seus ganhos mensais com esta nova renda complementar.

Site oficial: http://agrogoods.com.br/