Fechar
Página inicial Destaques Notícias V SINEGEPE tem participação do Centro de Inovação UFLA

V SINEGEPE tem participação do Centro de Inovação UFLA

Escrito por comunicacao.inbatec | Publicado em 08/06/21 16:59 , Atualizado em 21/01/22 16:43 | Acessos: 311

 

Nesta terça-feira, 8 de junho, realizou-se o painel “Desafios e tendências de desenvolvimento de uma tecnologia disruptiva e seu mercado: O caso da carne cultivada”, como parte do evento "V Seminário de Inovação, Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas" (Sinegepe).

 

O prof. Paulo Henrique Montagnana Vicente Leme, coordenador do Centro de Inovação UFLA, participou como debatedor. O professor falou a respeito das perspectivas de inovação de estrutura agropecuária e sobre a entrada de inovações disruptivas no mercado da carne. Também estiveram presentes membros da Universidade Federal do Paraná, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e do The Good Food Institute (GFI) no Brasil.

 

O painel contou com a participação de representantes de diferentes stakeholders visando propiciar a troca de informações e conhecimento sob diferentes perspectivas considerando os pontos de vista: da tecnologia, dos impactos sociais, de negócios e de regulação e políticas públicas.

 

Os eventos sobre inovação e empreendedorismo público em tempos de crise acontecem nos dias 8 e 9 de junho.

 

Saiba mais sobre o V Seminário de Inovação, Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - V SINEGEPE: https://www.even3.com.br/vsinegepe/.

Saiba mais sobre o IV SIEGEP - Inovação e Empreendedorismo Público em Tempos de Crise: https://www.even3.com.br/ivsiegep2021/