Página inicial Destaques Notícias Treinamento “Inovação Exponencial para Pesquisadores” está com inscrições abertas

Escrito por comunicacao.inbatec | Publicado em 03/09/21 19:10 , Atualizado em 21/01/22 16:43 | Acessos: 356

Realizado pela INBATEC/UFLA (Incubadora de Empresas de Base Tecnológica), o treinamento “Inovação Exponencial para Pesquisadores” abriu suas inscrições online até 13 de setembro, por meio de um formulário disponibilizado no link: https://tinyurl.com/eek7mst9.

As aulas têm início no dia 14 de setembro e são direcionadas para estudantes de pós-graduação, professores, pesquisadores e técnicos que desejam unir pesquisa científica a habilidades de negócios, de maneira inovadora e empreendedora.

São doze vagas disponíveis para os projetos a serem trabalhados no treinamento.  O investimento total é de R$ 1.500 por projeto e o aluno tem liberdade para trabalhar só ou em equipe de até cinco membros.

O treinamento “Inovação Exponencial para Pesquisadores” será conduzido por Harold Schultz, profissional que dispõe de exclusiva expertise em geração de resultados inovadores alinhados ao planejamento estratégico.

Durante três meses, Harold ministrará duas aulas ao vivo por semana através da plataforma Miro, sempre às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h. As quartas-feiras, no mesmo horário, serão focadas em consultoria dos negócios.

Confira a programação.