Página inicial Destaques Notícias UFLA é a 3ª melhor universidade mineira em cultura empreendedora

UFLA é a 3ª melhor universidade mineira em cultura empreendedora

Escrito por comunicacao.inbatec | Publicado em 26/11/21 22:23 , Atualizado em 21/01/22 16:43 | Acessos: 235

Ao longo de 2021, a comissão responsável pelo Ranking das Universidades Empreendedoras (RUE) realizou as coletas, análises e estudos de dados das Instituições de Ensino Superior do Brasil. Ontem, dia 24 de novembro, aconteceu o Prêmio Universidade Empreendedora Mineira (PUEM), onde foram anunciados os resultados referentes ao Estado de Minas Gerais.

O anúncio do Prêmio foi realizado virtualmente pela Federação das Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais (Fejemg). A Universidade Federal de Lavras foi consideradas a terceira mais empreendedora do estado. Em primeira e segunda posição ficaram, respectivamente, as universidades federais de Viçosa e de Minas Gerais. Dentre as categorias que compõem o RUE, a UFLA se destacou pelo terceiro lugar em "Cultura Empreendedora".

O resultado nacional será liberado no dia 08 de dezembro.

Fontes: CenTev e UFV