Fechar
Página inicial Destaques Notícias Foi divulgada a lista preliminar dos aprovados no Programa Centelha-MG

Foi divulgada a lista preliminar dos aprovados no Programa Centelha-MG

Escrito por Iasmin Nader | Publicado em 11/05/20 17:45 , Atualizado em 21/01/22 16:43 | Acessos: 374
imagem sem descrição.

O Programa Centelha visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora em Minas Gerais. O programa irá oferecer capacitações, recursos financeiros e suporte para transformar ideias em negócios de sucesso.

A iniciativa é promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), operada pela Fundação CERTI e, em Minas Gerais, é executada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG).

O Programa Centelha irá oferecer um conjunto de benefícios aos empreendedores participantes. Dentre eles estão: recursos financeiros via subvenção econômica, capacitações e suporte para alavancar seu negócio, serviços de parceiros, acesso a incubadoras e potenciais investidores, ampliação de networking e divulgação da empresa. 

No dia  04 de maio foi publicada a lista preliminar dos aprovados no Programa Centelha-MG, um dos aprovados da lista de espera é de Lavras e é um projeto da Universidade Federal de Lavras. A lista premiliminar pode ser consultada nos links abaixo: