Fechar
Página inicial Destaques Notícias Curso de Formação Empreendedora está com inscrições abertas

Curso de Formação Empreendedora está com inscrições abertas

Escrito por comunicacao.inbatec | Publicado em 11/08/22 03:36 , Atualizado em 27/09/22 17:41 | Acessos: 558
imagem sem descrição.

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (Inbatec/UFLA), em parceria com o Sebrae, abriu inscrições para a quarta edição do Curso de Formação Empreendedora. Realizado desde 2018, o objetivo do curso é capacitar aspirantes a empreendedores a se tornarem capazes de transformar as suas ideias em uma realidade lucrativa e sustentável.

A duração do Curso será do dia 16 de agosto até 22 de setembro. As aulas serão on-line e haverá quatro momentos de atividades presenciais no Sebrae/Lavras: dias 26, 27, 28 e 29 de setembro, das 19h às 22h.

O conteúdo tratará dos seguintes módulos: Perfil empreendedor; Mercado e proposta de valor; Gestão do negócio; Marketing; Finanças; Abertura da empresa e aspectos jurídicos e Bootcamp “Mão na Massa” (módulo presencial).

O Curso de Formação Empreendedora será ofertado gratuitamente.

Uma turma de 50 futuros empreendedores acompanhará todas as aulas dos módulos 1 ao 6, realizados de maneira online.

Devido a limitação do espaço físico do Sebrae/Lavras, onde acontecerá o módulo presencial, o Bootcamp, que também está sendo ofertado gratuitamente, será possível que 30 integrantes dessa turma realizem a etapa presencial.

Ao final do módulo 6, a INBATEC avaliará as entregas de atividades até o momento. Os 30 participantes que não estiverem com nenhuma pendência serão chamados a participar do Bootcamp.

Caso o número de alunos com todas as tarefas entregues no prazo no último dia do módulo 6 seja superior a 30, a equipe da INBATEC realizará um sorteio para oferecer igual oportunidade àqueles que serão contemplados com a parte prática do Curso.

O pagamento é realizado por depósito diretamente para a FUNDECC (Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural).

As inscrições podem ser realizadas até 19 de agosto. Mais informações podem ser encontradas no perfil da Inbatec no Instagram: @inbatecufla.