Fechar
Página inicial Destaques Notícias Café Tecnológico 2023

Café Tecnológico 2023

Escrito por comunicacao.inbatec | Publicado em 18/04/23 13:38 , Atualizado em 18/04/23 13:38 | Acessos: 185
imagem sem descrição.

No dia 9/3, a Inbatec em parceria com o projeto de Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação (VUEI) realizou mais uma edição do Café Tecnológico, evento criado para fortalecer os laços entre a Incubadora e as empresas incubadas.

O Café Tecnológico proporcionou o alinhamento das expectativas sobre o processo de incubação para o ano de 2023. O momento foi marcado pela apresentação das empresas já incubadas e também dos novos negócios que estarão iniciando o ciclo de incubação, como é o caso da Agropixel Drones & Smart Farming, da Plataforma Árvore, da ProS-c, da Publica Imóveis e da Starpy Automation.

Com o objetivo de contribuir com o aprimoramento das habilidades dos participantes, o convidado especial Alex Valentina ministrou uma capacitação sobre “Pitch”. Houve também a entrega dos troféus para as empresas que alcançaram os melhores desempenhos, em termos de desenvolvimento do empreendimento, no programa de incubação.

A empresa Inovação em Mecanização Agrícola Ceifa venceu a categoria Seribaby, premiação dada aos destaques do cluster 2 (eixos Capital e Mercado). A empresa Environment Inteligência de Negócios e Tecnologia venceu a categoria Seriema, premiação dada às empresas graduadas pelo seu desempenho no cluster 3 (eixos Gestão e Inovação).

Após a premiação, o café foi liberado e os participantes tiveram um momento dedicado ao networking, troca de experiência e fortalecimento de conexões.